domingo, 12 de fevereiro de 2012

Mike Dean.

"Se você tem dinheiro para isso (comprar originais), então deveria abrir um pouco mão dele - especialmente para artistas independentes e menores. Mas se você não tem dinheiro para isso (comprar originais), acho que é uma boa opção apenas baixar de graça."

"Não acho que seja algo muito importante. Penso que o dinheiro de verdade na indústria musical agora vem dos shows."

"Existe uma espécie de obrigação cômica de pagar por algo se você usou. Mas não acho que deveria ser… Não é algo que realmente me incomoda."

Fonte: "COC: entrevista exclusiva com Mike Dean"

1 comentário

Amanda disse...

Graças a www.tvhd.com.br a Sky nunca mais vai ver a cor do meu dinheiro

Postar um comentário

Desenvolvido por UsuárioCompulsivo, desmontado e remendado por "Estranho Mundo de Mary". ^